Em 10 minutos (agora são 11h50)

Foto nada a ver com o texto, mas vale o pretexto. Hoje, Amy completaria 28 anos.

 

Eu queria ser mais cara de pau,

Eu queria ser mais folgado,

Eu queria ser mais corajoso,

Eu queria ser mais malandro,

Eu queria ser mais esperto,

Eu queria ser mais aproveitador,

Eu queria ser mais maldoso,

Eu queria ser mais irresponsável,

Eu queria ser mais desleixado.

 

Eu queria ser menos preocupado,

Eu queria ser menos neurótico,

Eu queria ser menos ciumento,

Eu queria ser menos medroso,

Eu queria ser menos pensante

Eu queria ser menos irritado,

Eu queria ser menos egocêntrico,

Eu queria ser menos implicante,

Eu queria ser menos multipolar.

 

Eu queria tudo isso de fato, mas não…

O mais que eu falo sempre, tenho menos

E o menos, que não deixo de citar, tenho mais.

 

Paulo Francis: “Qualquer pessoa inteligente é contraditória. Só gente burra que não se contradiz.”

 

Pronto, terminei (agora são 11h59min59seg)

1 comentário

Arquivado em FALATÓRIO

Uma resposta para “Em 10 minutos (agora são 11h50)

  1. Lyniker Passos

    me identifico: “O mais que eu falo sempre, tenho menos

    E o menos, que não deixo de citar, tenho mais.”

Deixe um comentário

